PYTHON TA BOMBANDO!!! VOCÊ VIU ESSE GRÁFICO?!?! [2019]


100 thoughts on “PYTHON TA BOMBANDO!!! VOCÊ VIU ESSE GRÁFICO?!?! [2019]

  1. Uau, o vídeo ficou muito legal, Filipe. Estreamos no último final de semana uma série de análise de dados no nosso canal. Quando puder, dá uma conferida. Seu trabalho é uma grande inspiração pra gente. Abraços!

  2. Python é vida! Sempre me ajuda muito com desenvolvimento de Script para usar na Segurança da Informação, ainda mais do que o C, pelas facilidades da programação e bibliotecas já desenvolvidas!

  3. Seu canal é demais, Filipe. Fico imaginando seu conhecimento e inteligência num robô trader para Bolsa de Valores. Vc ia ficar milionário haha. Já ouviu falar da linguagem mql5? Abraços!!

  4. Vim aqui sem querer pq tava vendo os vídeos do Gustavo Guanabara e tu citou ele aqui hahaha q massa! Parabéns pelo trabalho e sucesso

  5. alguém sabe me dizer se é possível criar apps e jogos para plataforma android com python ou somente com java script ?

  6. Ola , ei considero ests canal aqui o melhor de todos em relacao a python . O cara e cobra . Vou deixar so um link da aula dele aqui . Mais se vc navegar nas playlist de python dele vc vai se cai . O cara e o melhor ….
    https://youtu.be/li4D7_bkVaw

  7. Eu fiz o curso de Python do Gustavo Guanabara, e indico a todos que querem aprender Python, o curso é maravilhoso.

  8. Acho Python muito bacana para ciência de dados, com as bibliotecas tudo prontas é muito prático e fácil. Funciona bem na acadêmia.
    Só que não adianta iludir os estudantes de graduação que fazendo um modelinho em 10 minutos com Python já vai conseguir um emprego.
    O mercado de trabalho no Brasil ainda é muito carrasco com essa área, sendo mais fácil conseguir emprego programando com Django ou Flask do que com Pandas.

  9. FILIPE me dá uma dica de biblioteca para manipular o navegador?
    gostaria que enviar uma url que fosse aberta na aba atual do navegador
    tentei com a biblioteca selênium, porem sempre abre o link em uma nova aba, me ajuda

  10. O problema que encontrei no python foi a construção gráfica….fazer telas nele é bem mais complexo do que c#, principalmente para desktop.

  11. Estou me interando com a engine de games Godot e, ao meu ver, é uma linguagem que realmente traz novos usuários devido a sua curva de aprendizado. Claro, códigos complexos ainda exigem experiência e estudo, mas pra chegar nesse ponto não leva muito tempo.

  12. ola, venho por meio deste apresentar meu jogo. bom tenho um projeto de jogo e gostaria de uma ajuda para faz. é um jogo didático sobre paleopatologia. mai snao somente dinossauros mais sim todo a era mega fauna( preguiça gigante, tigre de sabre, etc..) bom é um jogo online. e bem facil de jogar pois é para android. mais informarão. 66992119451

  13. Escolhi bem então, pois comecei ontem um curso de Python 3. Eu havia percebido que a maioria das empresas estavam pedindo programadores em Python, e achei que seria a linguagem em maior crescimentos. Acertei!

  14. Micropython, o python para microcontroladores está crescendo pra caramba no mundo dos sistemas embarcados e principalmente IoT! Fiquem de olho!

  15. Tenho 15 anos e já comecei no mundo do Python pelo Guanabara! Espero me capacitar bem pro mercado de trabalho e que bom saber que esse mercado está crescendo, espero que eu tenha ótimas oportunidades. Abraço Deschamps ! <3

  16. Muitos Parabéns.
    Estou a gostar muito do teu canal.
    E eu estava a iniciar a aprendizagem no canal do Gustavo e este vídeo ainda veio dar mais vontade de aprender.
    Grande abraço

  17. Amigo, sai um pouco da internet, dos gráficos, e etc e vai trabalhar de verdade ! O que faz diferença não e o pincel do pintor e sim o próprio pintor !

  18. Cara muito bom, legal mesmo, fiz o curso dele e adorei realmente. Sua didática tá muito massa, (;

  19. Tenho 44 anos. Sou contador e estou me reinventando fazendo o que sempre mais gostei que é programar. Parabenizo sua iniciativa e seu entusiasmo. Faz toda a diferença para quem tem experiência e estava buscando mais uma motivação.

  20. Sou marceneiro. Tenho 28 anos de idade. Trabalho de segunda a sexta feira, as vezes fico em casa sem fazer nada e decidir estudar alguma coisa. Escolhe algo que envolvesse tecnologia e escolhe linguagem de programação. Estou começando com python e pra frente irei estudar C, C#,Java e C++,…. Não irei atua nessa área, mas tenho uma filosofia de vida que é desenvolver o intelecto como ser humano seja na matemática, no inglês, etc…. Adquirir um conhecimento é fica rico. Vlw! Sou inscrito!

  21. Estou com vontade de aprender a programar mas não tem curso de programação na minha cidade estou muito ansioso para aprender mas não consigo auguém pode me ajudar

  22. Essa sua indicação do Gustavo Guanabara é só enrolação, sabe de um curso que vá direto ao assunto? Obrigado.

  23. Desculpe minha ignorância, mas não acredito que o nível de dúvida dos usuários mede o nível de popularidade, pois se for analisar bem isso, por exemplo o C# teve um pico no seu auge, tendo muitas dúvidas sendo resolvidas, assim sendo desnecessário novos posts pois vc tem muito conteúdo para sanar suas dúvidas na linguagem, o mesmo vale pro Java, e pro Python, sim isso mostra a popularização do Python aos novos usuários e muitas dúvidas na linguagem, mas não indica que houve uma descontinuação no interesse de outras linguagens como Java, C#, etc…

  24. Legal vídeo. Já pensou em utilizar o google trends para comparação? Exemplo: https://trends.google.com.br/trends/explore?date=today%205-y&q=java,python,c%23,javascript

  25. Parabéns Deschamps
    , realmente Python superou minhas expectativas, é uma excelente linguagem de programação. Por isso já estou baixando para assistir, as aulas do professor Guanabara, uma ótima didática de Python, e também assisto aulas de Python na Udemy.

  26. O cara fala sorrindo a toda hora. O conteúdo é muito bom, mas a forma como é transmitida é muito chata. Pré-adolescente é que gosta de rir de tudo e sem motivo.

  27. Eu trabalho com python é um tempo. A minha dica é sempre saber python e outra linguagem.
    Dá pra automatizar muita coisa, mas arrumar emprego em python é osso.

  28. Vc e o Gustavo Guanabara podiam fazer algo juntos… O curso em vídeo é de mais… Aproveito e agradeço a eles por tudo la… Vlw

  29. ah.. vc me deu uma ideia, poderiam criar uns scripts para ajudar professores, que faz o inserção de dados no site do estado a respeito de dados sobre os seus alunos, pois atualmente, mais de 200 mil professores perdem muito tempo com isso.
    o sistema manual deles é péssimo.

  30. Meu amigo Filipe Deschamps, vou te fazer uma pergunta fora do contexto desse vídeo.
    Qual Linux seria melhor para programa ?

    Gosto muito dos seus vídeos sou estudando de Sistemas de Informação do 2 Período e tô colocando em prática o que aprendo com você.

  31. Avisa o povo ai que a documentação oficial do Python já esta
    disponibilizada em Português Brasileiro. Já esta 20% traduzida la no
    site do Python.

  32. Deschamps, s[o tenho duas côzas pra dizer pra ti: 1) dás um banho! 2) és um monstro!
    Continua assim rapá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Mano ,seu entusiasmo e alegria falando é maravilhoso .Da para ver a emoção quando você fala!!Te desejo todo o sucesso do mundo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *