100 thoughts on “Curso Python #01 – Seja um Programador

  1. Sempre amei programação. Vou me esforçar para aprender a programar, tenho 13 anos e como nada é impossível, não vou desistir.

  2. Sou pobre vi este vídeo e pelo que vi pelos valores salariais e pela sua dificuldade em encontrar um capacitado tem mais vagas eu acho então EU SEREI UM PROGRAMADOR DE T.I

  3. Blz Guanabara? Cara, olha só, pra fazer uma plataforma digital, Phyton é legal pra isso? Digo, pra montar telas interativas, incluir imagens, criar portais exclusivos via login, é legal usar Phyton ou tu me indica outro tipo de programação? Abraço e desde já agradeço teu empenho em nos ajudar a programar!

  4. Que canal SENSACIONAL! Você ensina com tanto entusiasmo que mesmo se eu tivesse assistido seu vídeo por acaso, ainda sim iria querer aprender!

  5. BOM dia sou Zezinho do são Camilo de Jundiaí e adoro suas aulas tenho 50 anos e suas aulas me ajuda cada dia mais como é Bom compartilhar o conhecimento .
    A lembrando sou marceneiro e minha profissão está no fim mas com profissionais iqual a vc nossa vida tem um novo rumo muito obrigado pelo seu carinho com todos nós.
    Valeu Gustavo quanabara.
    Deus abençoe vcs aí do canal.

  6. Tenho 14 anos eu pausei o video pra comentar eu acho que vou ser um bom programador nao vou desistir ser criativo pensar em novas ideias e varias outras coisas criar aparelhos sotwares hardwares e jogos

  7. Boa tarde, vc esta de parabéns, muito bom mesmo. Eu gostaria de saber se posso passar esse seu vídeo para alunos de uma escola em que leciono, para incentiva-los a aprender a programar. obrigado!

  8. ola, tenho 11 anos e estou começando a aprender programação básica. Meu objetivo mudou, antes era criar um jogo. Bom, esse ainda continua, mais não é mais o principal, agora quero aprender para saber e depois, tentar criar um jogo de animação, se conseguir, darei créditos a voce no fim do game. Obrigado por tudo.

  9. Só que está começando no dia de natal de 2019, sabe mesmo o que é querer ser um programador um dia.

    Abraço a todos que querem dar um novo rumo para a sua vida.

  10. Parabéns pela iniciativa de ensinar a programação, algo que é tão útil nos dias de hoje para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas de GRAÇA! Isso é difusão de conhecimento.

  11. Eae, eu tenho só 15 anos e não sei fazer nada da vida praticamente, e eu entrei nesse vídeo só pq eu preciso aprender alguma coisa pra seguir alguma profissão futuramente

  12. eu pesquisei aprendendo ti
    e seu video estava em 2 e dai foi amor aprimeira vista obrigado por dar a profissão dos meus sonhos kkkkkkk
    vou ser a Rokstar games br

  13. Mano eu comecei a estudar isso com 11 pq já amava hackear jogos e etc..quando eu completei 12 eu desisti de tentar fazer essas coisas agora que tenho 13 tô querendo aprender de novo ksksj

  14. Bom eu tô no clr do meu pai eu tenho 12 anos e estudo T.I para poder saber bem quando for na faculdade obrigado pelo video

  15. Esse pessoal do youtube tem que começar a aprender colocar o vlog no mesmo volume da vinheta nas edições. Quase fiquei surdo!

  16. Alguém assistindo em 2020, será q o vídeo já está velho de mais pra mim? Tipo a tecnologia já evoluiu muito né, sla

  17. Com 60 anos já passei por Basic (ZX Spectrum), Assembly Z80, Assembly x86/64, Vb.Net, C#, Code Machine Debugger, agora vou de Python.

  18. pessoal eu preciso de uma opinião pública, eu aprendi a programar nos livros (c, java), então eu tenho um livro aqui de python(problema é que está em inglés, e eu entendo maior parte, mas não tudo), e eu queria saber se tudo que se encontra nos livros eu encontro nesse curso.

  19. Grupo de Whatsapp para Gafanhotos Iniciantes em Phyton. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/G7oOzHa9nr94JQqmTbvAAt ou solicite pelo WhatsApp 19997603139

  20. Aprendendo unshift(); shift(); push(); pop(); reverse(); em uma só aula em menos de 4 minutos

    https://youtu.be/50epzhfvxyU

  21. Pelo tipo dos vídeos mais os exercícios parece ser uma linguagem relativamente fácil de aprender, mas preciso de uma resposta muito positiva: "Poderei imprimir meus jogos de loterias, a partir de um arquivo txt ou csv? Com o autolisp daria muito trabalho, acho melhor aprender uma nova mais adaptada a objetos? favor responder [email protected] Se possível com o valor do curso, tenho em interesse em me inscrever

  22. Comecei em Dez/2019 e já estou na aula 08 e gostando muito. PRATIQUEM!! Não existe matéria ruim existe prof ruim. Parabéns Guanabara e vamos programar!!!

  23. Tenho 11 anos, mas espero poder aprender programação porque quero ser uma pessoa sucedida na vida, e também para conseguir sustentar minha família e eu quando for mais velho.

  24. Que motivação incrível! Já estou adorando o curso! Já aprendi linguagem C e agora quero muito aprender Python. Sou estudante de Física e minha iniciação científica é na área de simulação de galáxias. Por isso a programação é tão importante para mim! Vamos lá!

  25. Se alguem estiver vendo isso, tem um app mt bom pra aprender as linguagens de programação, tem cursos com modulos gratuitos, exercícios e tem uma area que é basicamente uma rede social onde vc pode interagir com outros programadores. Tb tem sistema de conquistas no app, nivel e etc… o nome é "SoloLearn" baixae po

  26. Galera assistam todas as propagandas até o final, para ajudar, é o minimo que podemos fazer por essas aulas incríveis.

  27. 20:29 como assim, ele criou o jogo da velha??
    Se o jogo da velha surgiu no "brasil" na época de Cabral kkkkkkkkkkkkkk

  28. Esse cara é um monstro. Estou em 2020 iniciando no mundo da programação. Em breve serei um bom programador, graças a você, prof Guanabara, e a toda comunidade do curso em vídeo, que ajudaram esse curso acontecer. Obrigado a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *